terça-feira, 19 de outubro de 2010

Como é duro ser criança

Um livro que me lembro, que marcou minha infância foi "Como é duro ser criança". 
Nunca fui de ler muito, mas esse livro eu li quando estava na 1a série e ele marcou minha infância, pois ele mostrava as aventuras de um menino que fazia de seu quintal, o palco para suas imaginações. Ele imaginava coisas em cada situação do seu dia, como se a banheira fosse um barco, o tanque uma nave espacial, os brinquedos ganhavam vida e etc. Eu, como criança, adorava tudo aquilo, até porque eu era uma criança, adorava tudo aquilo, até porque eu era uma criança muito custosa.
Eu gostava muito deste livro, pois eu me identificava com o personagem, pois eu também imaginava alto, e também porque sempre terminava com a mãe dele gritando com ele.
Guilherme Ramos (Aluno do 1o ano de edificações)

Nenhum comentário:

Postar um comentário